Merlin

Categoria Diamante

  • 2 a 4
  • 75 minutos
  • a partir de 14 anos
O Rei Arthur está procurando por um herdeiro digno. Juntamente com Merlin, ele tenta encontrar o melhor candidato entre os Cavaleiros da Távola Redonda. Em Merlin , os jogadores movem seus cavaleiros ou Merlin com a ajuda de dados ao redor do anel de ação para obter as ações mais desejadas. Enquanto os cavaleiros são movidos apenas pelo jogador correspondente, Merlin pode ser movido por todos os jogadores, o que torna a integração de Merlin no plano de alguém uma tarefa complicada. Existem várias maneiras de marcar pontos de vitória, como derrotar bárbaros, construir mansões na área circundante e aumentar a influência nos seis condados. Além disso, os jogadores podem cumprir as cartas de tarefas durante seu turno para obter mais pontos de vitória. O jogador que planejar suas ações com mais eficiência terá mais pontos e, portanto, será o sucessor real do Rei Arthur.

R$60